Indicações do vereador Carlos Machado beneficiam moradores da área rural

O legislador também solicitou a implantação de uma sede do Sesc/Senac no município

 

O vereador Carlos Machado (PSDB) continua lutando, em 2011, pelo bem-estar de toda população são-joseense, em especial pelos moradores das regiões rurais do município. Na primeira sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada na última quinta-feira (03), Machado apresentou oito indicações em prol da cidade.

Dessas, destaca-se a de nº 5906 em que o vereador solicita, a Auto Viação Sanjotur, a criação da Linha do Agricultor circular, interligando todas as colônias e localidades próximas de São José dos Pinhais. “Queremos promover a integração entre os moradores da área rural, facilitando seu deslocamento entre as colônias” explicou.

Reiterando pedido anterior, o vereador apresentou a indicação nº 5907 destinada ao presidente da Fecomércio (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo) do Paraná, Darci Piana, solicitando estudos para implantação de um núcleo do Sesc/Senac em São José dos Pinhais. Segundo Carlos Machado, a ação facilitaria a formação profissional da população de São José dos Pinhais, já que as pessoas não precisariam mais se deslocar para outro município a fim de fazer um curso da instituição.

Na mesma ocasião, Carlos Machado requisitou, ao governo do estado, a construção de uma unidade própria para o Colégio Estadual da Colônia Malhada. Ao Poder Executivo municipal, o vereador pediu a implantação de academias de ginástica ao ar livre na Colônia Malhada e Roça Velha. Também pediu melhorias para os bairros localizados na zona central de São José Pinhais, Cidade Jardim e Conjunto Apolo. Foram solicitadas praça com playground, cancha de vôlei de areia e academia ao ar livre.

 As indicações seguem para avaliação do poder executivo e demais destinatários.

Renata Teixeira Gomes
Assessoria de Imprensa 07/02/2011

 

Clique 2 vezes na foto e a veja em alta resolução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support