Indicações do vereador Carlos Machado beneficiam moradores da área rural

O legislador também solicitou a implantação de uma sede do Sesc/Senac no município

O vereador Carlos Machado (PSDB) continua lutando, em 2011, pelo bem-estar de toda população são-joseense, em especial pelos moradores das regiões rurais do município. Na primeira sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada na última quinta-feira (03), Machado apresentou oito indicações em prol da cidade.

Dessas, destaca-se a de nº 5906 em que o vereador solicita, a Auto Viação Sanjotur, a criação da Linha do Agricultor circular, interligando todas as colônias e localidades próximas de São José dos Pinhais. “Queremos promover a integração entre os moradores da área rural, facilitando seu deslocamento entre as colônias” explicou.

Reiterando pedido anterior, o vereador apresentou a indicação nº 5907 destinada ao presidente da Fecomércio (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo) do Paraná, Darci Piana, solicitando estudos para implantação de um núcleo do Sesc/Senac em São José dos Pinhais. Segundo Carlos Machado, a ação facilitaria a formação profissional da população de São José dos Pinhais, já que as pessoas não precisariam mais se deslocar para outro município a fim de fazer um curso da instituição.

Na mesma ocasião, Carlos Machado requisitou, ao governo do estado, a construção de uma unidade própria para o Colégio Estadual da Colônia Malhada. Ao Poder Executivo municipal, o vereador pediu a implantação de academias de ginástica ao ar livre na Colônia Malhada e Roça Velha. Também pediu melhorias para os bairros localizados na zona central de São José Pinhais, Cidade Jardim e Conjunto Apolo. Foram solicitadas praça com playground, cancha de vôlei de areia e academia ao ar livre.

As indicações seguem para avaliação do poder executivo e demais destinatários.

Assessoria de Imprensa 07/02/2011

Clique 2 vezes na foto e a veja em alta resolução