Sessões Ordinárias da Câmara Municipal reiniciam quinta-feira (03)

Também entrará no ar a TV Câmara e novo web site do Legislativo

Os trabalhos legislativos da Câmara Municipal serão retomados na próxima quinta-feira (03) às 9 horas. Sob a presidência do vereador professor Assis Manoel Pereira (PSDB), serão realizadas, em 2011, o total de 83 (oitenta e três) sessões ordinárias.

De acordo com Assis o ano será de muito trabalho. “Como sempre, os vereadores trabalharão muito em prol do município, e convidamos a população são-joseense a participar das sessões, que são abertas ao público”, afirmou.

Como novidade, entrará no ar, também na quinta-feira (03), o novo web site da Câmara Municipal, com o mesmo endereço do anterior: www.cmsjp.com.br. Com um novo lay out, o site está mais claro e fácil de navegar, para que os usuários encontrem as informações necessárias e leiam as principais notícias de seus vereadores e do Legislativo em geral.

Também os internautas terão a possibilidade de assistir as sessões ordinárias ao vivo através da TV Câmara. Um telão, duas câmeras fixas e uma móvel de alta resolução foram instaladas no plenário do Legislativo para transmissão das sessões ordinárias. Para assistir a TV Câmara basta conectar-se ao novo site.

Assessoria de Imprensa 01/02/2011

Clique 2 vezes na foto e a veja em alta resolução