Vereadores apresentam mais pedidos de melhorias para São José dos Pinhais

Na sessão ordinária desta terça-feira (07) foram apresentadas 17 indicações

 

Numa das últimas sessões ordinárias do ano da Câmara Municipal, os vereadores apresentaram mais solicitações de melhorias para a cidade e aprovaram projetos de abertura de créditos adicionais especial às secretarias municipais.

 O vereador Joel Almeida solicitou, a Auto Viação São José dos Pinhais, estudos visando intercalar mais um carro itinerário na linha Jardim Independência. Além disso, Almeida apresentou requerimento pedindo informações ao Poder Executivo a respeito das obras do novo espaço da escola municipal José de Anchieta, no bairro Colônia Rio Grande.
 
 Para a planta São Marcos, foram pedidas, pelo vereador Onildo dos Santos, melhorias na infraestrutura do bairro, tais como: recapeamento asfáltico, tampas de bocas de lobo de ferro, serviços de limpeza e roçada de terrenos baldios. As vereadoras Lucia Stoco e Mari Temperasso também solicitaram a revitalização de diversas ruas dos bairros Borda do Campo, Roseira de São Sebastião, Colônia Murici e Vila Nova.
 
Mari Temperasso pediu ainda, a concessão de abono salarial natalino a todos os servidores públicos municipais. Já Lucia Stoco requer ao Executivo a construção de uma escola de ensino fundamental no Jardim Libanópolis e implantação de uma rádio comunitária na Borda do Campo.
 
 O vereador professor Walder Mulbak apresentou uma indicação solicitando a instalação de antenas para a transmissão de internet sem fio (wi-fi) em todos os pontos públicos de São José dos Pinhais. Também apresentou uma indicação o vereador Aílton Fenemê, para que o Executivo determine a limpeza do córrego existente no bairro Alfredo Lincoln.
 
Na ordem do dia foram aprovados, por unanimidade, nove projetos de lei. Entre eles, foram liberados R$ 2.375.000,00 (dois milhões, trezentos e setenta e cinco mil reais) para uso das secretarias municipais de saúde, indústria comércio e turismo, agricultura e abastecimento, assistência social e habitação.
Mesa diretiva 
 
 
Renata Teixeira Gomes
Assessoria de Imprensa 07/12/10
 
 
Clique 2 vezes na foto e a veja em alta resolução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support