Aprovado novo projeto de Lei que dispõe sobre o serviço de táxi no município

Um dos benefícios para a população será o aumento da frota

A Câmara de Vereadores aprovou nesta quinta-feira, 16, projeto de Lei encaminhado pelo poder Executivo, que estabelece nova regulamentação para o serviço de táxi no município. Um dos principais benefícios para a população será o aumento no número de carros disponíveis, tanto na região central, quanto no aeroporto Internacional Afonso Pena, bem como a disponibilidade de mais veículos adaptados para atender portadores de necessidades especiais, idosos, gestantes e obesos.

As mudanças propostas pelo poder executivo e também as emendas apresentadas pelas Comissões Competentes do poder Legislativo ao projeto encaminhado, segundo o presidente da Câmara Municipal, vereador professor Assis Manoel Pereira, foram amplamente analisadas e discutidas com o SINDITAX, Associação de Rádio Táxi São José, Cooperativa Aerotaxi e Rádio Táxi Mil. “Há muitos anos esse serviço de interesse público precisava de uma nova regulamentação, principalmente visando atender o que determina a Constituição Federal, por essa razão é de suma importância termos chegado a um denominador comum de forma democrática e que venha a atender os interesses dos taxistas como da comunidade são-joseense”, acrescentou Assis.

Jornalista Nara Moreira – 16/12/2010
Clique 2 vezes na foto e a veja em alta resolução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support