Aprovado novo projeto de Lei que dispõe sobre o serviço de táxi no município

Um dos benefícios para a população será o aumento da frota

A Câmara de Vereadores aprovou nesta quinta-feira, 16, projeto de Lei encaminhado pelo poder Executivo, que estabelece nova regulamentação para o serviço de táxi no município. Um dos principais benefícios para a população será o aumento no número de carros disponíveis, tanto na região central, quanto no aeroporto Internacional Afonso Pena, bem como a disponibilidade de mais veículos adaptados para atender portadores de necessidades especiais, idosos, gestantes e obesos.

As mudanças propostas pelo poder executivo e também as emendas apresentadas pelas Comissões Competentes do poder Legislativo ao projeto encaminhado, segundo o presidente da Câmara Municipal, vereador professor Assis Manoel Pereira, foram amplamente analisadas e discutidas com o SINDITAX, Associação de Rádio Táxi São José, Cooperativa Aerotaxi e Rádio Táxi Mil. “Há muitos anos esse serviço de interesse público precisava de uma nova regulamentação, principalmente visando atender o que determina a Constituição Federal, por essa razão é de suma importância termos chegado a um denominador comum de forma democrática e que venha a atender os interesses dos taxistas como da comunidade são-joseense”, acrescentou Assis.

Jornalista Nara Moreira – 16/12/2010
Clique 2 vezes na foto e a veja em alta resolução