Aniversário do Colégio Juscelino Kubitschek é comemorado com passeio ciclístico

Vereador Toninho da Anderson apoiou o evento

O Colégio Estadual Juscelino Kubitschek completa, no próximo dia 03 de novembro, 28 anos de existência. Para comemorar a data realizou-se no último domingo (24) um passeio ciclístico com a participação da comunidade do Jardim Cruzeiro.

O evento, organizado pela equipe pedagógica, direção e APM (Associação de Pais e Mestres) do colégio, contou com a participação e apoio do vereador Toninho da Anderson. “Além de comemorarmos o aniversário da instituição, estamos incentivando a união familiar, a prática de exercícios físicos e o combate às drogas”, afirmou o vereador.

Cerca de mil pessoas, entre alunos, professores, pais e comunidade, participaram do passeio que percorreu as ruas do bairro Xingu e Jardim Cruzeiro. Na ocasião também foram sorteados diversos brindes como bicicletas, mp3 e brinquedos.

Para o diretor do colégio, Maurício Ferraz da Costa, a participação da população no evento foi excelente. “Agradecemos a todos que vieram nos prestigiar e ajudaram, de alguma forma, na realização desta grande festa”, falou Maurício que agradeceu também o apoio de Toninho da Anderson. “O vereador participou do evento com muita satisfação e entusiasmo, este é um momento de lembrarmos a fundação do Juscelino Kubitschek e divulgarmos o colégio perante a população da região”.

O Colégio Juscelino Kubitschek foi fundado em 03 de novembro de 1982 e conta com 1600 alunos de ensino fundamental e médio.

Vereador Toninho da Anderson e alunos do Colégio Estadual Juscelino Kubitschek

Assessoria de Imprensa 25/10/10