Vereador Joel preocupado com roubos do vale eletrônico

O vereador Joel Almeida (PSDB), durante sessão ordinária da Câmara Municipal dessa quinta-feira, 14, se manifestou em explicação pessoal para demonstrar sua preocupação com assaltos constantes a pessoas usuárias do transporte coletivo com o objetivo de roubar o vale eletrônico.
O vereador faz um alerta as empresas de ônibus e a administração municipal para que fiquem atentas a esse problema e aumentem a fiscalização. “É preciso também orientar os cobradores que, de forma inocente, estão sendo interceptores dos vales roubados”, ressaltou Joel.

As vítimas maiores, segundo o denunciante, são aqueles que possuem créditos altos. “Olheiros ficam observando quando o cartão é passado, pois no visor aparecem os créditos restantes e daí, quando a pessoa desce do ônibus é assaltada”, esclareceu Joel que acrescentou, ainda, que isto acontece porque tem alguém comprando esses vales eletrônicos e por esta razão é necessária uma maior fiscalização.

Jornalista Nara Moreira – 14/10/2010

Clique 2 vezes na foto e a veja em alta resolução