Vereador Joel preocupado com roubos do vale eletrônico

 

 O vereador Joel Almeida (PSDB), durante sessão ordinária da Câmara Municipal dessa quinta-feira, 14, se manifestou em explicação pessoal para demonstrar sua preocupação com assaltos constantes a pessoas usuárias do transporte coletivo com o objetivo de roubar o vale eletrônico.
O vereador faz um alerta as empresas de ônibus e a administração municipal para que fiquem atentas a esse problema e aumentem a fiscalização. “É preciso também orientar os cobradores que, de forma inocente, estão sendo interceptores dos vales roubados”, ressaltou Joel. 

As vítimas maiores, segundo o denunciante, são aqueles que possuem créditos altos. “Olheiros ficam observando quando o cartão é passado, pois no visor aparecem os créditos restantes e daí, quando a pessoa desce do ônibus é assaltada”, esclareceu Joel que acrescentou, ainda, que isto acontece porque tem alguém comprando esses vales eletrônicos e por esta razão é necessária uma maior fiscalização.
 
Jornalista Nara Moreira – 14/10/2010

Clique 2 vezes na foto e a veja em alta resolução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support