Vereadores são-joseenses recebem funcionários públicos

Na manhã dessa terça-feira, 05, funcionários públicos do município, principalmente professores, estiveram participando da sessão ordinária da Câmara Municipal para manifestar o descontentamento da categoria com as notícias de terceirização da gestão da educação. Também pediram apoio para revisão do plano de cargos e carreiras, bem como do estatuto dos servidores públicos municipais.

Na oportunidade os vereadores esclareceram aos manifestantes que até o momento a Câmara Municipal não recebeu nenhum projeto de Lei do poder Executivo que trate sobre terceirização da educação. Ao se manifestarem, durante a sessão, todos afirmaram que estão abertos ao diálogo e que defendem os interesses da categoria. Quanto as outras reivindicações falaram que o poder Executivo está tratando do assunto, inclusive uma equipe de profissionais foi contratada para trabalhar na revisão do plano de cargos e carreira e do estatuto dos servidores.
 
Segundo o presidente da Câmara de Vereadores, professor Assis Manoel Pereira, o que esta em andamento, na administração municipal, conforme o edital do pregão eletrônico nº 219, é a contratação de um sistema de modernização de gestão das unidades escolares. 

Jornalista Nara Moreira – 05/10/2010

Clique 2 vezes na foto e a veja em alta resolução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support