Sessões ordinárias da Câmara Municipal mudam de horário

A partir desta terça-feira (14) as sessões iniciam-se às 9 horas

Os vereadores de São José dos Pinhais aprovaram em primeiro e segundo turno, na sessão ordinária da Câmara Municipal desta quarta-feira (08), o Projeto de Resolução nº 62/2010 que altera o início das sessões de 15 horas para as 9 horas. Os trabalhos continuam sendo bissemanais, as terças e quintas-feiras.

Segundo o presidente do Legislativo, vereador professor Assis Manoel Pereira (PSDB), a mudança é uma tentativa de atrair o público para assistir as sessões. “Já tentamos realizar as sessões à noite e a tarde, mas o público é muito pequeno. Queremos que a população participe mais”, declarou.

A sessão ordinária desta quinta-feira (09) foi antecipada para quarta-feira (08) em razão do Seminário de Guarda Responsável e Bem Estar Animal, que será realizado no plenário da Câmara Municipal nos dias 09 e 10 de setembro.

Assessoria de Imprensa 08/09/2010

Clique 2 vezes na foto e a veja em alta resolução