Sessões ordinárias da Câmara Municipal mudam de horário

A partir desta terça-feira (14) as sessões iniciam-se às 9 horas
 

Os vereadores de São José dos Pinhais aprovaram em primeiro e segundo turno, na sessão ordinária da Câmara Municipal desta quarta-feira (08), o Projeto de Resolução nº 62/2010 que altera o início das sessões de 15 horas para as 9 horas. Os trabalhos continuam sendo bissemanais, as terças e quintas-feiras.
 
Segundo o presidente do Legislativo, vereador professor Assis Manoel Pereira (PSDB), a mudança é uma tentativa de atrair o público para assistir as sessões. “Já tentamos realizar as sessões à noite e a tarde, mas o público é muito pequeno. Queremos que a população participe mais”, declarou.
 
A sessão ordinária desta quinta-feira (09) foi antecipada para quarta-feira (08) em razão do Seminário de Guarda Responsável e Bem Estar Animal, que será realizado no plenário da Câmara Municipal nos dias 09 e 10 de setembro.
 
 
Renata Teixeira Gomes
Assessoria de Imprensa 08/09/2010

 

Clique 2 vezes na foto e a veja em alta resolução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support