Mutirão do Trabalho na Borda do Campo é enaltecido pela vereadora Mari Temperasso

A realização desse serviço tinha sido pedida pela vereadora através de indicação encaminhada ao Poder Executivo

A realização do Mutirão do Trabalho na região da Borda do Campo, promovida pela Secretaria Municipal do Trabalho e Emprego nos dias 18, 19 e 20 de agosto, foi comemorada pela vereadora Mari Temperasso. “Fiquei imensamente feliz e agradeço o secretário Adilson Stuzata pela iniciativa, pois muitos desempregados não têm condições de se deslocarem até o centro de São José dos Pinhais para virem no SINE procurar vagas de emprego, por falta de recursos”, falou Temperasso.

No dia 12 de agosto a vereadora solicitou, junto ao Poder Executivo, pela indicação de n° 5157 para que fosse efetuado o referido mutirão na Borda do Campo. “Com esse mutirão foram beneficiados vários moradores e moradoras daquela região. Esperamos que esse trabalho seja realizado em todos os bairros distantes do centro”, acrescentou a vereadora.

Para a vereadora Mari algumas ações estão sendo realizadas com sucesso pelo Poder Executivo, mas na questão de segurança pública o trabalho da guarda municipal não vem sendo efetuado a contento. Os índices de criminalidade na Borda do Campo e em outras localidades do município estão assustadores. “Na Borda os assaltos estão ocorrendo a luz do dia, os bandidos não estão respeitando mais nada”, relatou ela.

Jornalista Nara Moreira – 25/08/2010

Clique 2 vezes na foto e a veja em alta resolução