Mutirão do Trabalho na Borda do Campo é enaltecido pela vereadora Mari Temperasso

A realização desse serviço tinha sido pedida pela vereadora através de indicação encaminhada ao Poder Executivo


A realização do Mutirão do Trabalho na região da Borda do Campo, promovida pela Secretaria Municipal do Trabalho e Emprego nos dias 18, 19 e 20 de agosto, foi comemorada pela vereadora Mari Temperasso. “Fiquei imensamente feliz e agradeço o secretário Adilson Stuzata pela iniciativa, pois muitos desempregados não têm condições de se deslocarem até o centro de São José dos Pinhais para virem no SINE procurar vagas de emprego, por falta de recursos”, falou Temperasso.
 
No dia 12 de agosto a vereadora solicitou, junto ao Poder Executivo, pela indicação de n° 5157 para que fosse efetuado o referido mutirão na Borda do Campo. “Com esse mutirão foram beneficiados vários moradores e moradoras daquela região. Esperamos que esse trabalho seja realizado em todos os bairros distantes do centro”, acrescentou a vereadora.
 
Para a vereadora Mari algumas ações estão sendo realizadas com sucesso pelo Poder Executivo, mas na questão de segurança pública o trabalho da guarda municipal não vem sendo efetuado a contento. Os índices de criminalidade na Borda do Campo e em outras localidades do município estão assustadores. “Na Borda os assaltos estão ocorrendo a luz do dia, os bandidos não estão respeitando mais nada”, relatou ela.
 
Jornalista Nara Moreira – 25/08/2010

 

Clique 2 vezes na foto e a veja em alta resolução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support