Presidente da Câmara Municipal recebe Ministro do Esporte

O presidente da Câmara Municipal de São José dos Pinhais, professor Assis Manoel Pereira (PSDB), recebeu em seu gabinete na última sexta-feira (20), o ministro do esporte, Orlando Silva e sua equipe. Na ocasião também foram recepcionados o secretário municipal de esporte, lazer e turismo, Claudio Padilha e os vereadores Onildo Santos (PT), Aílton Fenemê (PSDB) e Walder Mulbak (DEM).

A visita ocorreu em decorrência da reunião pública, promovida pela Prefeitura Municipal e realizada no plenário da Câmara, em que o Ministro participou. Durante a recepção no gabinete do presidente, os participantes discutiram os planos e realizações do município em relação ao esporte. “Os projetos de São José dos Pinhais, como a criação do Conselho, Fundo e Conferência Municipal do Esporte, são um exemplo a ser seguido em todo país”, destacou Orlando Silva.

Orlando Silva foi recepcionado no gabinete do presidente do Legislativo, vereador professor Assis Manoel Pereira

Assessoria de Imprensa 23/08/2010

Clique 2 vezes na foto e a veja em alta resolução