Câmara homenageará Igreja Evangélica Assembléia de Deus

Na ocasião, o pastor Ival Teodoro da Silva também será homenageado

A Câmara Municipal de São José dos Pinhais homenageará, na noite desta sexta-feira (20), com entrega de diploma e votos de louvor e reconhecimento a Convenção das Igrejas Evangélicas Assembléia de Deus do Estado do Paraná (Cieadep) e seu presidente, pastor Ival Teodoro da Silva.

Através de requerimento de autoria do vereador professor Assis Manoel Pereira e assinado por todos os vereadores, a Convenção da Igreja receberá o diploma de louvor e reconhecimento em comemoração à passagem de seu cinqüentenário e pelo trabalho desenvolvido pela Assembléia de Deus por meio de sua convenção de pastores e pelas ações de inclusão social realizadas pela instituição em São José dos Pinhais.

Na mesma ocasião, os vereadores homenagearão, também, o presidente do Cieadep e da Igreja Assembléia de Deus no município, Pastor Ival Teodoro da Silva pelos trabalhos prestados à cidade. Ival Teodoro é considerado um dos maiores líderes eclesiásticos do Paraná.

A cerimônia será realizada ás 19 horas no plenário principal da Câmara Municipal e contará com a presença dos vereadores, líderes e comunidade da Assembléia de Deus em São José dos Pinhais.

Assessoria de Imprensa 19/08/10

Clique 2 vezes na foto e a veja em alta resolução