Vereador Joel Almeida faz indicações importantes para o município

Pensando na comunidade rural, solicitações são encaminhadas ao executivo

Na sessão da tarde dessa terça-feira (17), na Câmara Municipal, foram apresentados pedidos a fim de melhorar a área rural da cidade. Sabendo das reivindicações dos moradores da região, Joel Almeida (PSDB) encaminhou as indicações ao poder executivo. 
 
Com o objetivo de tornar prático o sistema que a Copel utiliza para receber os pagamentos de luz, o vereador realizou indicação neste sentido. Os moradores das regiões da Contenda, Campo Largo da Roseira, Campina do Taquaral, Colônia Zacarias, Agarau e Cachoeira precisam passar a leitura dos medidores de energia por telefone ou pessoalmente na Copel. Para Joel Almeida, o ideal seria que a companhia de energia prestasse o serviço de medição igualmente em todas as regiões.  
 
A indicação então seria, para que a própria Copel passasse a fazer a leitura dos medidores de energia mensalmente. “É de responsabilidade da companhia fazer a medição todo mês”, disse o vereador. Com o constante crescimento dessas regiões, é preciso que os serviços disponibilizados também tenham maiores proporções. “A estrutura viária e comercial cresce a cada dia, a área rural já possui características urbanas, por isso, a preocupação em melhorar a prestação dos serviços”, explicou Joel Almeida.
 

Reiterando
     
Antigo pedido do vereador, e que também atende a área rural, é a melhoria dos pontos de ônibus. A indicação feita pelo vereador reitera o pedido feito em 2009. A solicitação atenderia os moradores da Contenda, Campo Largo da Roseira, Campina do Taquaral, Colônia Zacarias, Agarau e Cachoeira. 
 
O objetivo seria melhorar o conforto dos usuários do transporte coletivo. Em situação precária, os pontos de ônibus precisariam ser substituídos por outros modelos. “É preciso trocá-los por outros melhores, e assim, melhorar o conforto para os transportados”, afirmou o autor da indicação. 
 
Quem espera o ônibus, muitas vezes, fica exposto à chuva e a todas as alterações climáticas. Pensando nisso, Joel Almeida atendeu às diversas reivindicações dos moradores e solicitou as melhorias ao executivo. “Já faz tempo que a comunidade reclama, pois eles sofrem, principalmente quando chove”, concluiu Joel, sobre a exposição ao clima que os moradores passam ao esperar ônibus.
                                                                                                                            
   Douglas Trevisan 
   Comunicação Câmara Municipal 17/08/2010

 

Clique 2 vezes na foto e a veja em alta resolução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support