Poder Executivo sanciona Projetos de Lei de autoria dos vereadores

Prêmio “Aluno Nota Dez” e homenagem ao Padre Pedro Fuss foram aprovados pela prefeitura


 
Foi enviado à Câmara Municipal nesta terça-feira (10) ofício oriundo do Poder Executivo informando a sanção das Leis nº1584 e 1585 de autoria do Legislativo. As novas Leis dizem respeito, respectivamente, a homenagem ao Padre Pedro Fuss e criação do prêmio “Aluno Nota Dez”. 
 

A Lei nº 1584, de autoria de todos os vereadores, autoriza o poder Executivo a implantar um memorial homenageando o centenário de nascimento do Padre Pedro Fuss. A proposição atende a uma antiga reivindicação dos moradores do município. o Memorial deve ser construído em um local, ainda não especificado de fácil acesso e visibilidade a população do município e visitantes. Com isto, São José dos Pinhais presta justa e merecida homenagem ao Padre Pedro Fuss que, além de líder religioso, desempenhou outras funções de relevante interesse público, todas traduzidas em benefícios à comunidade.
 
Já a Lei nº1585, proposta pelos vereadores professor Assis Manoel Pereira (PSDB) e Lúcia Stoco (DEM), institui homenagem e premiação aos alunos do ensino fundamental e médio das escolas do município que se destacarem nos estudos durante o ano letivo. As leis entrarão em vigor a partir de sua data de publicação.
 
Renata Teixeira Gomes
Assessoria de Imprensa 10/08/10

 

Clique 2 vezes na foto e a veja em alta resolução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support