Atleta são-joseense conquista o 1° lugar da Copa Paraná de Taekwondo

Vereador Professor Walder foi um dos apoiadores de Maikon da Silva


 
Após ser o campeão da Copa Paraná de Taekwondo, na categoria 73 kg, o jovem esportista Maikon de Moraes da Silva conquistou o direito de representar novamente o município em uma competição nacional. Nos dias 06 e 07 de novembro ele participará da Copa do Brasil de Taekwondo, que será disputada em Natal, no estado do Rio Grande do Norte. 
 
 Representando todo o Paraná e a cidade de São José dos Pinhais, Maykon começou cedo no esporte. Dentre os diversos campeonatos, o atleta já disputou o Campeonato Brasileiro de Taekwondo, em 2008, com apenas 13 anos de idade. 
 
 Maykon conta com o apoio do vereador professor Walder Mulbak (DEM), que esteve sempre disposto a ajudar em sua carreira. Segundo o vereador, o lutador é um orgulho para a cidade. “Maykon representa o município e nos enche de orgulho. É preciso destacar os talentos do município”, falou. E quanto ao futuro, tanto o vereador como o atleta, pensam grande. “Ele sonha com as olimpíadas e eu estarei sempre ao seu lado, apoiando, para que isso seja possível”, enalteceu o vereador. 
 
 Walder destaca ainda, a importância de apoiar os esportistas, independente da modalidade praticada. “Os atletas precisam de ajuda para que possam seguir uma carreira vitoriosa. A prática esportiva precisa ser levada a sério e ter o devido apoio; dessa forma, num futuro próximo, teremos outras jovens promessas conquistando títulos”, concluiu.
 
Douglas Trevisan
Assessoria de Imprensa 03/08/2010

 

Clique 2 vezes na foto e a veja em alta resolução 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support