Vereador Assis será Prefeito nos próximos 10 dias e Sylvio Monteiro assume a presidência do Legislativo


 

 
Ivan Rodrigues transmitiu o cargo de Prefeito Municipal, pelos próximos 10 dias, ao presidente da Câmara de Vereadores, Assis Manoel Pereira. Ele passa a exercê-lo no período de 05 a 15 de julho. Como o vice-prefeito da cidade, Jairo Melo, está impedido de assumir o cargo por conta de um tratamento de saúde, a prefeitura foi repassada a Pereira. Dessa forma, a presidência do Legislativo foi repassada ao vice-presidente, vereador Sylvio Monteiro.
 
Em sua primeira reunião com alguns secretários municipais, nesta segunda-feira (05), o prefeito em exercício destacou a importância de assumir essa função: “É a primeira vez que assumo o cargo de prefeito. É muito enriquecedor para minha carreira política, passar por essa experiência. Estou sempre acompanhando de perto as ações que a Prefeitura desenvolve na cidade e estou muito satisfeito com a forma que as mesmas são conduzidas”, destaca Assis.
 
Assis afirmou ainda que o Poder Executivo já  trabalha bastante alinhado com o Legislativo e que, neste período, poderá acompanhar de perto o andamento dos projetos. “Posso afirmar que a Prefeitura está sendo conduzida de forma organizada. A modernização, a praticidade e eficácia são características que podem resumir a administração de Ivan Rodrigues”, diz Pereira.
 

 Comunicação Social – Prefeitura de São José dos Pinhais
 06/07/2010

Clique 2 vezes na foto e a veja em alta resolução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support