Vereador professor Walder comemora instalação de sinaleiro na Rua Almirante Alexandrino

Nesta quinta-feira (10), a prefeitura municipal, através do setor competente, instalou sinaleiro na Rua Almirante Alexandrino, esquina com a Rua Professora Marieta de Souza e Silva, na região do Afonso Pena. O ato foi comemorado pelo vereador professor Walder Mulbak (DEM), juntamente com a comunidade local, pois há muito tempo vinha sendo pedido a colocação desse equipamento, devido ao enorme tráfego naquela via.

“Com a instalação do sinaleiro, tenho certeza que estaremos prevenindo a ocorrência de acidentes de trânsito e atropelamentos, tendo em vista que naquela esquina é enorme a travessia de pedestres, tráfego de automóveis e ônibus”, declarou Walder. Também para a moradora Neide dos Anjos é motivo de comemoração. “Nesse local já presenciei vários acidentes e atropelamentos, motivos pelos quais eu e os demais moradores há tempos vínhamos reivindicado tal medida”, acrescentou Neide.

Vereador Walder Mulbak, juntamente com moradores locais, presenciam instalação de sinaleiro.

Jornalista Nara Moreira – 11/06/2010