Mari Temperasso faz indicações em prol da comunidade são-joseense

Melhorias no transporte público, em infraestrutura e educação são os pedidos da vereadora

Pensando na qualidade de vida do cidadão são-joseense, a vereadora Mari Temperasso (PSDB) apresentou, na sessão ordinária da Câmara Municipal dessa terça-feira (01), indicações com pedidos de melhorias para a cidade.

Relacionada ao transporte público local, Mari apresentou a indicação nº 4754 que solicita a ampliação do itinerário da linha de ônibus Guatupê/Curitiba. De acordo com a vereadora, se o trajeto da linha estender-se para algumas ruas do Jardim Santana, na Borda do Campo, os usuários de ônibus terão mais conforto, já que não serão obrigados a caminhar muito para chegar ao ponto.

Ainda, para região da Borda do Campo, Mari pede ao Executivo que, através da secretaria competente, determine estudos para a ampliação do atendimento do armazém da família volante para o Jardim Santana. Segundo ela, a comunidade vem pedindo esse serviço, pois, o Armazém da Família mais próximo seria muito longe do bairro.

Destaca-se, entre suas indicações, a de nº 4756 que requer a implantação de cursos e oficinas voltados ao público infantil e adolescente na região dos Jardins Nemari I, II, III e IV, também na Borda do Campo. “Com a implantação desses cursos, estaremos proporcionando aos jovens atividades de inclusão social e inserindo-os no mercado de trabalho”, explicou Mari. A vereadora salientou, também, a necessidade de eliminar o tempo ocioso em que os jovens ficam após o período escolar, situação que preocupa os pais.

Na mesma ocasião, Mari Temperasso apresentou a indicação nº4757 pedindo a remoção do anti-pó e borrachudo existente na Rua Itapeva, Jardim Itajubá, bairro Guatupê, e posterior aplicação de saibro e super anti-pó. A indicação tem por objetivo atender as reivindicações dos moradores da rua.

Assessoria de Imprensa 02/06/10

Clique 2 vezes na foto e a veja em alta resolução