Vereador Carlos Machado pede melhorias nos serviços de saúde oferecidos na área rural

        

 Através das indicações nº4632 e 4633, apresentadas na sessão ordinária da Câmara Municipal desta terça-feira (18), o vereador Carlos Machado (PSDB) solicitou ao Executivo melhorias na área de saúde na região rural de São José dos Pinhais.
 

A indicação nº 4632 pede a realização de estudos visando à instalação de uma Farmácia Popular na área rural do município. Já a indicação nº 4633, destinada à Secretaria Municipal de Saúde, requer que as coordenadoras dos postos de saúde localizados na área rural fiquem responsáveis pela retirada dos remédios controlados dos pacientes da região na Farmácia Especial Central, e respectiva distribuição dos mesmos aos pacientes.
 

Segundo Carlos Machado, a medida, se atendida, proporcionará mais conforto, principalmente, aos idosos que residem na região rural de São José dos Pinhais. “Muitas pessoas de idade não tem condições físicas e financeiras de se locomoverem até o centro da cidade, queremos garantir que os remédios cheguem aos pacientes sem que estes tenham que se sacrificarem”, declarou o vereador.
 

Renata Teixeira Gomes
Assessoria de Imprensa 18/05/10

Clique 2 vezes na foto e a veja em alta resolução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support