Vereador Aílton Fenemê fiscaliza obras de revitalização de ruas

Foram inspecionadas obras nos bairros Rio Pequeno, Quissisana e Jardim Ipê

Durante toda a manhã desta quarta-feira (12) o vereador Aílton Fenemê (PSDB) percorreu as principais obras de revitalização de vias públicas da cidade, que estão sendo executadas pela administração municipal. Com objetivo de fiscalizar o andamento dos trabalhos, o vereador conversou com os encarregados das obras sobre condições de trabalho e prazos de entrega.

Em primeiro lugar, Fenemê visitou a rua Constantino Moura Sobrinho, uma das principais vias da região do bairro Quissisana. Segundo o encarregado, Davi Montebeller, o trecho asfaltao será entregue em cerca de 60 dias. “Tivemos alguns atrasos porque o local tem muitas galerias e precisávamos também de uma autorização do Ibama para retirada de algumas árvores no entorno”, explicou.

Em seguida, o vereador inspecionou o colocação de paralelepípedos na rua  Onofre Holthman, Jardim Jurema. A previsão é que a obra seja concluída em, no máximo, duas semanas, logo após serão construídas as calçadas e ciclovias nas margens da via. Fenemê destacou a melhoria das ruas do bairro. “Depois de muitos pedidos conseguimos recuperar todas as ruas do Jardim Jurema, bem como a troca das lâmpadas e hastes dos”, declarou.

Finalmente, foram visitadas as obras das ruas Valdomiro Velaski no Rio Pequeno e Joroslau Sochaki no Jardim Ipê. Esta será entregue em seis meses e ligará o Jardim Ipê ao Jardim Alegria. “Esse é um dos papéis do vereador, fiscalizar o trabalho do executivo e propor as melhorias que a população necessita”, afirmou o vereador.

Assessoria de Imprensa 12/05/10

Clique 2 vezes na foto e a veja em alta resolução