Deputado Federal Ângelo Vanhoni acompanha sessão da Câmara

Participou da sessão ordinária da Câmara Municipal desta quinta-feira (06) o deputado federal Ângelo Vanhoni (PT). Convidado pelo presidente do Legislativo, vereador professor Assis Manoel Pereira, a fazer parte da mesa diretiva, o deputado acompanhou a sessão e ouviu os discursos e debates entre os demais vereadores.

Ao fim da sessão, Ângelo Vanhoni fez uso da palavra para agradecer o convite e apresentar projetos desenvolvidos pelo governo federal. “Estou muito contente por estar em São José dos Pinhais, uma cidade importante para o desenvolvimento do estado, que ajudou a consolidar a identidade do povo paranaense”, declarou.

Ainda, segundo ele, o governo federal vem se dedicando a projetos de educação que ajudarão os municípios a construir novas creches e escolas, além de projetos que visam à melhoria do ensino superior. “Os jovens necessitam de conhecimento para que, futuramente, consigam inserir-se no mercado de trabalho. É nisso que estamos pensando quando investimos, prioritariamente, na educação”.

Ao finalizar, o deputado federal deixou seu gabinete a disposição dos vereadores e declarou que o governo está desenvolvendo projetos de melhorias para São José dos Pinhais, como por exemplo, a revitalização do Rio Ressaca e a construção da terceira pista do aeroporto internacional Afonso Pena.

Assessoria de Imprensa 06/05/10

Clique 2 vezes na foto e a veja em alta resolução