ADRA torna-se instituição de Utilidade Pública Municipal

Através de Projeto de Lei aprovado em plenário, a Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais passa a ser de utilidade pública
 


 

 

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal desta quinta-feira (29), presidida pelo vice-presidente Sylvio Monteiro, foi aprovado o Projeto de Lei nº227, que torna de utilidade pública a ADRA (Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais).
 
Para o autor do projeto, vereador professor Assis Manoel Pereira, a instituição está apta a ser declarada de utilidade pública, pois presta diversos serviços sociais à população do município. “Temos que apoiar as instituições que promovem o desenvolvimento de São José dos Pinhais e a ADRA com certeza é uma delas”, declarou.
 
As principais atividades realizadas pela ADRA são: atendimentos na área de assistência social de forma continuada; serviços de assistência à saúde; ações de conscientização dos jovens em relação à cidadania; combate ao uso de drogas, entre outras. Além disso, a organização coopera com os órgãos públicos nas ações e programas de promoção assistencial, educacional e de erradicação da miséria.
 

 Renata Teixeira Gomes
 Assessoria de Imprensa 29/04/10

Clique 2 vezes na foto e a veja em alta resolução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support