Requerimentos são aprovados na Câmara Municipal

Requerimentos de autoria dos vereadores Onildo (PT) e Toninho da Anderson (PP) são aprovados em plenário
 

Foram aprovados na sessão ordinária da tarde desta terça – feira (27), na Câmara de Vereadores, os requerimentos dos vereadores Toninho da Anderson e Onildo. O pedido de autoria do vereador Toninho da Anderson ao Poder Executivo, visa conhecer o contrato firmado entre o município e a empresa Risotolândia. Já o Vereador Onildo, requer informações sobre o valor repassado à cidade referente ao ICMS e ICMS Ecológico.
 
O requerimento de número 120, feito pelo vereador Toninho, vem com intuito de esclarecer o contrato feito com a empresa que fornece a merenda aos CMEIs. O objetivo é verificar se as especificações do contrato correspondem ao o que está sendo disponibilizado para as crianças.
 
A solicitação feita pelo vereador Onildo, de número 121, feito à Secretaria Municipal de Finanças e ao Prefeito Municipal, tem por finalidade tomar conhecimento do real valor arrecadado de ICMS e ICMS Ecológico. Justificando a sua solicitação, o vereador disse que pretende apresentar sugestões de uso desses recursos. “Devemos incentivar os produtores rurais a preservarem as matas nativas, e uma forma de compensação, seria o repasse de recursos oriundos do ICMS Ecológico” falou o vereador.

 


 
Douglas Trevisan
 Assessoria de Imprensa 27/04/10
 

Clique 2 vezes na foto e a veja em alta resolução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support