Indicação da Vereadora Mari Temperasso visa melhorias dos cursos oferecidos pela Secretaria de Promoção Social

Na tarde desta terça-feira (13), na sessão ordinária da Câmara Municipal, a vereadora Mari Temperasso (PSDB), pediu ao Poder Executivo, através da indicação nº 4388, uma atenção especial para os cursos profissionalizantes oferecidos pela Secretaria de Promoção Social.  
 
Segundo a vereadora, a indicação será para que secretaria competente amplie o âmbito e as vagas dos cursos já existentes. Com isso, a parcela da população de menor poder aquisitivo teria oportunidades para se capacitar. “O principal objetivo é atender as justas reivindicações feitas pela população de menor poder aquisitivo”, falou.  
 
Além da ampliação dos cursos já oferecidos pela Promoção Social, outro objetivo da solicitação feita é para que novos cursos sejam implantados. A inserção seria de acordo com o potencial econômico de cada bairro de São José dos Pinhais. “De acordo com as características de cada região, os cursos profissionalizantes capacitarão os moradores locais, e assim, poderão atender a demanda da própria região” concluiu Mari Temperasso.
 

Douglas Trevisan
 Assessoria de Imprensa 13/04/10

Clique 2 vezes na foto e a veja em alta resolução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support