Vereadores aprovam abertura de crédito com valor acima de 75 milhões para o Município

Diversas secretarias receberão o crédito adicional.
 

 Foram aprovados na tarde desta terça-feira (23), na sessão ordinária na Câmara Municipal, sete projetos de lei que autorizam a abertura de crédito adicional especial no orçamento geral do município.
 
Com a concordância unânime dos vereadores, os recursos liberados poderão ser utilizados pelo executivo para realizar benfeitorias na cidade e fazer frente às diversas despesas. Apenas para a Secretaria Municipal de Educação, o crédito será de mais de seis milhões de reais. Com isso, obras e instalações diversas poderão ser concretizadas.
 
A abertura do crédito foi aprovada também para beneficiar as secretarias de Esporte e Lazer, Viação e Obras Públicas, Segurança, Administração, Finanças, Promoção Social e de Meio Ambiente.
 
Além da abertura do crédito adicional para as secretarias já mencionadas, cerca de quatro milhões serão destinados às novas Secretarias de Comunicação Social, Recursos Materiais e Licitações, e do Trabalho e Emprego.
 

 Douglas Trevisan
 Assessoria de Imprensa 23/03/10
 

Clique 2 vezes na foto e a veja em alta resolução

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support