Vereadores aprovam abertura de crédito com valor acima de 75 milhões para o Município

Diversas secretarias receberão o crédito adicional.

Foram aprovados na tarde desta terça-feira (23), na sessão ordinária na Câmara Municipal, sete projetos de lei que autorizam a abertura de crédito adicional especial no orçamento geral do município.

Com a concordância unânime dos vereadores, os recursos liberados poderão ser utilizados pelo executivo para realizar benfeitorias na cidade e fazer frente às diversas despesas. Apenas para a Secretaria Municipal de Educação, o crédito será de mais de seis milhões de reais. Com isso, obras e instalações diversas poderão ser concretizadas.

A abertura do crédito foi aprovada também para beneficiar as secretarias de Esporte e Lazer, Viação e Obras Públicas, Segurança, Administração, Finanças, Promoção Social e de Meio Ambiente.

Além da abertura do crédito adicional para as secretarias já mencionadas, cerca de quatro milhões serão destinados às novas Secretarias de Comunicação Social, Recursos Materiais e Licitações, e do Trabalho e Emprego.

Douglas Trevisan
 Assessoria de Imprensa 23/03/10