Vereadora Mari Temperasso homenageia colaboradores do Projeto Amigos da Bola

Autoridades, membros da comunidade são-joseense e comerciantes da Borda do Campo prestigiam o evento
 

A vereadora Mari Temperasso homenageou vários colaboradores do projeto social Amigos da Bola que se destacaram desde seu início, em abril de 2009. A homenagem realizada, na última quinta-feira (18), no plenário da Câmara Municipal, em sessão festiva, se deu através da entrega de Diplomas de Votos de Louvor e Reconhecimento do Poder Legislativo.
 
O evento contou com a presença de várias autoridades do município, entre elas os vereadores: vice-presidente Sylvio Monteiro, 2° secretário Toninho da Anderson, Joel Almeida, Onildo, Fenemê, além da vereadora Mari, autora das homenagens. Também prestigiaram a solenidade o deputado estadual Francisco Buhrer, o ex-prefeito Leopoldo Meyer, o assessor do deputado federal Luiz Carlos Setim, Carlos Pereira, o presidente da AFPM, Luiz Keppen, membros da comunidade são-joseense, comerciantes da região da Borda do Campo e familiares dos homenageados.
 
Segundo a vereadora, o projeto social Amigos da Bola, de sua autoria, foi lançado em 25 de abril de 2009 e já atende mais de 500 crianças carentes da região da Borda do Campo sem custo algum. “Ele só é realizado graças ao apoio desses colaboradores e patrocinadores que incentivam às crianças ao esporte, dando-lhes uma oportunidade de educação e lazer e, consequentemente, um melhor futuro para as crianças de São José dos Pinhais”.
 
Na ocasião receberam seus Diplomas os seguintes colaboradores: Adilson dos Anjos, Douglas Moreno, Esly Viana, Ivo Salesbam, Jaime Santos, Jean Araújo, João da Silva, José Carlos Rezende, Luciano Planca, Plínio Freire, Ricardo Percequillo, Rosali Santos, Alessandro Hendler, Cláudio Santos, Devair Munari, Edson Celli, Joel Pereira, José Carlos Santos, Jhonathan Faria, Rafael Augusto Daniel, Rafael Silva e Rudinéia da Silva.
 
Ao fazerem uso das palavras, as autoridades presentes, foram unanimes em ressaltar a importância desse projeto para os jovens são-joseenses de menor poder aquisitivo. Eles ainda parabenizaram a vereadora pela iniciativa e pela forma como a mesma conduziu o trabalho, sendo um sucesso em vários bairros. Desejaram também que o sucesso continue e que se estenda para todo o município de São José dos Pinhais.


 

 

Crianças atendidas pelo projeto Amigos da Bola de autoria da vereadora Mari Temperasso

 

Renata Teixeira Gomes e Nara Moreira
 Assessoria de Imprensa 22/03/10

 

Clique 2 vezes na foto e a veja em altaresolução
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support