Família necessita de ajuda após ter casa destruída por incêndio

Roupas, móveis e materiais de construção podem ser doados 


  

O vereador Toninho da Anderson, preocupado com a situação de uma família são-joseense, que foi acometida por uma tragédia, relata que na madrugada do dia 27 (sábado), Elton Rene da Silva e Maria Cristina da Silva, com seus três filhos, tiveram sua casa destruída pelo fogo. 

Moradora do Bairro Jardim Aeroporto há 17 anos, a família foi surpreendida com o incêndio enquanto dormia. A residência, situada na Rua Niterói, foi completamente devastada, não sobrando nada, nem mesmo os documentos pessoais. Segundo Maria Cristina, que acordou com o fogo, o incêndio teria começado na estante e se alastrado por toda a residência. A mãe dos três filhos conta que os bombeiros foram chamados, mas foi tudo tão rápido que não sobrou tempo de salvar nada. O marido, Elton Rene, feriu todo o braço para salvar o filho que dormia no quarto. Ele quebrou o vidro da janela e, em meio à calamidade, retirou o filho de dentro da casa. 

 
A família Silva tem agora a difícil tarefa de recomeçar e reconquistar todos os bens que adquiriram durante toda uma vida. De acordo com Maria e Elton da Silva, eles contam agora com a ajuda dos amigos e também de pessoas da comunidade para reconstruir a casa. O vereador informa que para fazer alguma doação, as pessoas que quiserem ajudar podem entrar em contato pelo telefone 8470 – 6121 ou pelo 3283 – 2146. 

Família se salvou do incêndio

 

Douglas Trevisan
Assessoria de Imprensa 03/03/10 

Clique 2 vezes na foto e a veja em alta resolução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support