Vereadores Mirins iniciam seus trabalhos com pedidos de melhorias

Indicações ao Executivo foram feitas por vereadores do Colégio Estadual Lindaura Ribeiro Lucas
 


 

Iniciando seus trabalhos nas Câmaras Municipais Mirins, os vereadores dos estabelecimentos de Ensino, que fazem parte do Programa Vereador Mirim do Poder Legislativo são-joseense, já estão encaminhando seus pedidos.
 
Nesta terça-feira (02), foram apresentadas, através da mesa diretiva da Câmara Municipal, três indicações dos vereadores mirins do Colégio Estadual Professora Lindaura Ribeiro Lucas, todas direcionadas ao Poder Executivo, as quais pedem melhorias para o colégio e comunidade estudantil.
 
As indicações, apresentadas durante a sessão ordinária do Legislativo, foram elaboradas e assinadas pelos nove vereadores mirins do referido colégio. O primeiro pedido refere-se a roçada no interior do colégio Lindaura pois, durante o verão, segundo os vereadores mirins, os matos crescem rapidamente.
 
Outra indicação solicita que, através do setor competente, sejam instaladas placas indicando a proximidade da escola, bem como faixas de sinalização de pedestres em frente à instituição, aumentando, dessa forma, a segurança dos alunos e funcionários.
 
Finalmente, os vereadores mirins pedem a Secretaria Municipal do Meio Ambiente a doação de mudas de árvores para o reflorestamento do pátio do colégio. Como justificativa os proponentes destacam a importância da preservação do meio ambiente.
 
Renata Teixeira Gomes
 Assessoria de Imprensa 02/03/10

 

Clique 2 vezes na foto e a veja em alta resolução
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support