PSDB jovem é oficializado em São José dos Pinhais

Uma reunião realizada na manhã desta segunda-feira (01), no gabinete do deputado estadual Francisco Buhrer, tratou da oficialização do PSDB jovem em São José dos Pinhais. Estiveram presentes, além do próprio deputado, o presidente do PSDB no Paraná, o deputado estadual Waldir Rossoni; o vereador Aílton Fenemê, pré-candidato a deputado federal pelo partido; o chefe de gabinete do vereador Joel Almeida, Eduardo Foggiatto e demais assessores parlamentares.

Durante a reunião foi apresentada a comissão provisória do diretório jovem e discutiu-se sobre a importância da iniciativa. “A juventude do PSDB visa apoiar os vereadores e suplentes do partido e, principalmente, incentivar os jovens em São José dos Pinhais a se interessarem por política através de cursos e palestras que serão ofertados”, afirmou Foggiatto que também é coordenador do PSDB juvenil no município, juntamente com Maurílio Oliveira e Marcos Santos.

O assunto já vem sendo tratado desde a semana passada, ocasião em que Marcelo Richa, presidente do diretório juvenil do PSDB no Paraná e Edson Lau Filho, Secretário Geral da Juventude do PSDB em Curitiba, visitaram a Câmara Municipal, participando da sessão e de reunião no gabinete do vereador Joel Almeida.

Os vereadores Joel Almeida e Aílton Fenemê, bem como os demais vereadores do partido, apoiaram a criação do diretório jovem em São José dos Pinhais. “É essencial que os jovens se interessem por política para poderem cobrar seus direitos e exercerem a cidadania de forma plena. Além disso, o PSDB jovem vai fortalecer e trazer novas ideias para o partido no âmbito do município”, afirmou Joel.

Representantes do PSDB jovem em visita à Câmara Municipal

Assessoria de Imprensa 01/03/10