Indicações dos Vereadores são apresentadas na Câmara Municipal

Após o feriado, 20 solicitações são feitas ao executivo

 

Foram expostas na tarde desta quinta feira (18), em  sessão ordinária, indicações ao executivo de alguns membros do legislativo. Foram 20 no total, indicadas pelos vereadores  Carlos de Castro, Prof. Walder Mulbak, Mari Temperasso e Joel Almeida.

Dentre elas estão a do Vereador Professor Walder  Mulbak e Carlos de castro, que determina a criação de uma unidade de saúde no Jardim Cristal, tendo em vista a carência médica da região. Também indicado pelo Prof. Vereador Walder, está o projeto que visa diminuir a velocidade dos motoristas em cruzamento do Conjunto Urano, localizado na Rua Deputado Arnaldo Faivro Busato com a Rua Expedicionário Afonso Licheski.

A vereadora Mari Temperasso apresentou seis indicações, das quais uma delas reitera o pedido que determina a presença constante de uma ambulância do SAMU no posto de saúde Altivir Stoco, na Borda do Campo.
Nas propostas do Vereador Joel Almeida, que foram doze, destaca – se: instalação de uma subprefeitura na Fazenda Rio Grande; a construção da trincheira na BR 376, Km 12, no bairro Jardim Cruzeiro; e a melhoria de diversas  vias púbicas da cidade. 

 

Douglas Trevisan
 Assessoria de imprensa 18/02/2010

 

Clique 2 vezes na foto e a veja em alta definição

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support