Trabalhos legislativos da Câmara Municipal têm início nesta terça-feira (02)

A primeira sessão da Câmara Municipal deste ano acontece amanhã, terça-feira (02). Autoridades municipais, membros da imprensa e comunidade são esperadas para prestigiarem o reinício dos trabalhos legislativos.

A cada início de ano, segundo o presidente do Legislativo, vereador professor Assis Manoel Pereira, são indicados os novos líderes partidários, para posterior formação das Comissões Permanentes da Câmara Municipal. Ainda, conforme Assis, esta primeira sessão deve apresentar uma pauta bastante expressiva, com assuntos de interesse de toda a comunidade.

A sessão tem inicio as 15 horas e também poderá ser acompanhada pelo site da Câmara Municipal: www.cmsjp.com.br.

Jornalista: Nara Moreira
 01/02/2010