Natal Social dos funcionários da Câmara Municipal foi um sucesso

Mais de cem crianças comemoram o natal nesta quarta-feira, 16, na sede do Poder Legislativo

Numa enorme festa, preparada pelos funcionários da Câmara Municipal de São José dos Pinhais, mais de cem crianças do Abrigo de Passagem do Conselho Tutelar e do Coral Arco-Íris puderam comemorar, nesta quarta-feira, 16, o natal deste ano.

Com direito a Papai e Mamãe Noel o evento proporcionou, além da distribuição de presentes, uma tarde alegre e descontraída as crianças com oferecimento de um farto lanche, acompanhado de algodão doce, cachorro quente, refrigerante, doces e salgados.

A festa de Natal foi considerada um sucesso e pode ser comprovada pela satisfação e alegria das crianças e jovens. Além do esforço de todos os funcionários o acontecimento contou com o apoio de várias outras pessoas e empresas que, solidários com o evento, fizeram inúmeras doações, tanto de doces, refrigerantes, barras de cereais, bolo, pão, vina, e outras guloseimas.

Durante o evento, as crianças do coral Arco-Íris cantaram músicas natalinas e emocionaram a todos. Estiveram presentes, além dos homenageados, juntamente com as responsáveis pelo abrigo e coral, os vereadores professor Assis Manoel Pereira, Toninho da Anderson, Onildo dos Santos, Mari Temperasso, Aílton Fenemê e Bira do Banco.

Jornalistas Nara e Renata – 16/12/2009