Vereadores aprovam benefícios para Conselheiros Tutelares do município

Nesta quinta-feira, 10, os vereadores são-joseenses aprovaram, em primeiro e segundo turno, projeto de Lei encaminhado pelo Poder Executivo que concede benefícios aos Conselheiros Tutelares do município. Com a aprovação da nova Lei, eles terão direito ao 13º salário, vale transporte e alimentação.
                Reivindicação nesse sentido já vinha sendo feita há tempos pelos Conselheiros, os quais trabalham em tempo integral acompanhando e protegendo crianças e adolescentes que se encontram em situação de risco. Para os vereadores são justa e merecida a concessão dos benefícios, pois o trabalho desenvolvido por eles é reconhecido por toda a comunidade de São José dos Pinhais.
                O vereador Fenemê, grande defensor da iniciativa, juntamente com os demais legisladores são-joseenses, encaminhou a reivindicação dos Conselheiros Tutelares através da Indicação nº 672/2009, em Fevereiro deste ano, já com minuta do projeto de Lei, e no mês de Novembro reiterou o pedido.
Jornalista Nara Moreira – 10/12/2009
 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support