Mudas de Ipê são entregues aos vereadores mirins do Colégio Estadual Lindaura Ribeiro Lucas

 Nesta quarta-feira, 18, várias mudas de Ipê foram entregues ao Colégio Estadual Lindaura Ribeiro Lucas, atendendo solicitação dos vereadores mirins daquela instituição de ensino. As mudas foram fornecidas pela Prefeitura Municipal, por intermédio da Escola da Cidadania, da Câmara Municipal de São José dos Pinhais, responsável pelo programa “Vereador Mirim”.
 

Segundo Terezinha de Fátima do Rosário, integrante da Escola de Cidadania, a intenção dos vereadores mirins é plantar essas mudas no próprio colégio, com o objetivo de arborizar o mesmo, além de incentivar os demais alunos para as práticas de preservação ambiental. “Precisamos conscientizar as pessoas para a importância do plantio de árvores, bem como de preservarmos a natureza, para que nosso planeta não sobra com desastres climáticas, cada vez mais frequentes”, ressaltaram os vereadores mirins.
 

Jornalista Nara Moreira – 18/11/2009
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support