Abono salarial para funcionários públicos é aprovado por unanimidade

Também foram aprovados projetos que concedem imóveis públicos para uso de Associações de Moradores.
 

 
 

 

 
 
            A sessão ordinária da Câmara Municipal de ontem (18) iniciou-se com a presença do maestro da Banda Marcial de São José dos Pinhais, João Maximiniano. Em discurso, o maestro apresentou os troféus conquistados, recentemente, pela Banda no XVIII Campeonato de Fanfarras e Bandas, realizado em União da Vitória. Maximiniano convidou a todos para o concerto de comemoração dos dezoito anos da Banda Marcial, no próximo sábado (21) às 19:30h, no plenário da Câmara.
 

 
 
            Na seqüência, o vereador Aílton Fenemê e o professor Walder Mulbak fizeram uso da tribuna para abordar assuntos como saúde e coleta de lixo. “O problema das filas no posto de saúde do Afonso Pena foi resolvido, mas ainda faltam funcionários. Nosso papel é cobrar do Executivo e não fazer com as nossas próprias mãos, que é o que a minha equipe fez nesse caso”, afirmou Fenemê.
 

 
 
            Já o vereador professor Walder parabenizou a Banda Marcial por mais uma conquista e por esta divulgar o nome do município em outras regiões do estado. Além disso, o vereador reclamou, novamente, dos resíduos que, segundo ele, são despejados em terrenos e ruas de São José dos Pinhais. “Dia 24 de novembro temos uma reunião com as empresas de lixo e Secretaria do Meio Ambiente para resolver os problemas dos resíduos o mais rápido possível”, completou.
 

 
 
            Na ordem do dia foram aprovados, em primeiro turno, os Projetos de Lei nº 122, 123, 124, 125 e 126, que autorizam o Poder Executivo a conceder o uso de imóveis públicos, pelo período de um ano, às Associações de Moradores dos bairros Jardim Nossa Sra. de Fátima, Quississana, Jardim Antares, Colônia Muricy, Jardim Marambaia e Jardim Cristal.
 

 
 
            Por fim foi aprovado, por unanimidade, em primeiro e segundo turno, o Projeto de Lei nº 142 que concede abono no valor de R$ 1.000,00 para cada servidor público de São José dos Pinhais. O abono será pago, segundo o Executivo, ainda no mês de novembro.
 

 
 
Renata Teixeira Gomes
 

 
 
Assessoria de Imprensa 18/11/09
 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support