Vereadores elogiam projeto de Lei encaminhado pelo Prefeito Municipal

         Na sessão desta quinta-feira, 12, da Câmara Municipal, vários vereadores fizeram uso da palavra em explicação pessoal para falar sobre diversos temas, mas o projeto de Lei encaminhado pelo poder Executivo, que concede abono de R$ 1000,00 aos servidores públicos do município, foi comentado e elogiado por todos. Outro assunto lembrado pelos oradores foi a passagem do Dia dos Diretores de Escolas, os quais receberam votos de congratulações.
 

 
O primeiro orador, vereador Carlos de Castro, além de elogiar o prefeito pela concessão do abono, aproveitou a oportunidade também para agradecer ao governador Roberto Requião pela construção do Colégio Estadual do Guatupê.
 

 
            A necessidade de serviços de roçada nas escolas do município, pela Secretaria competente, foi solicitada pelo vereador Walder Mulbak que, inclusive, fez indicação nesse sentido. Ele também questionou a colocação de asfalto total nas calçadas da Planta Paraná. “As pessoas estão me cobrando que não ficou espaço para plantio de árvores, e isto tem que ser revertido, principalmente por questões de impermeabilidade do solo, o que no futuro pode trazer consequências em épocas de chuva”, acrescentou.
 

 
            O vereador Onildo lembrou aos demais vereadores da Assembleia que será realizada neste sábado, às 9:30 hs, na Câmara Municipal, da Associação dos Vereadores da Região Metropolitana. Já o vereador Fenemê aproveitou para agradecer o trabalho dos seus assessores, principalmente na fiscalização realizada junto aos Postos de Saúde do Município.
 

 
            Os vereadores Carlos Machado e Sylvio Monteiro voltaram a criticar o Secretário de Segurança Municipal. Na opinião deles o titular da pasta de segurança está deixando a desejar e que nem sequer luta em defesa de seus funcionários e muito menos pela melhoria da segurança no município. O vereador Imar, que também falou sobre os mesmos assuntos abordados pelos oradores anteriores, também fez denúncias sobre uso de carro oficial descaraterizado em final de semana.
 

 
            Encerrando o vereador Toninho da Anderson disse que o abono salarial vai deixar os funcionários felizes, mas que  é necessário melhorar o salário de todos. Ao término da sessão o presidente do Legislativo, Assis Manoel Pereira também falou sobre o abono, parabenizando o prefeito municipal.
 

 
Jornalista Nara Moreira – 12/11/2009
 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support