Vereador Onildo participa do Comunseg no bairro Contenda.

Realizou-se, na noite de ontem (02), mais uma reunião do Comunseg (Conselho Municipal de Segurança) com a presença do vereador Onildo. O bairro escolhido para a ocasião foi o Contenda, região sul de São José dos Pinhais, onde moram cerca de 3 mil  famílias.
 

Na ocasião, colocaram-se a disposição das comunidades dos bairros Contenda, Roça Velha e Campestre da Faxina as autoridades da Guarda Municipal, Polícia Civil e Polícia Militar do município. “Atenderemos os chamados da população 24 horas por dia se necessário” afirmou o policial civil “Mirandinha”, da delegacia central de São José dos Pinhais. Ainda, o policial comentou a respeito da delegacia Civil do São Marcos, que tem a disposição todo equipamento necessário de informática para atender, de maneira mais eficiente a comunidade da região.
 

Segundo o vereador Onildo, “é de extrema importância que as comunidades das áreas rurais de São José dos Pinhais tenham acesso direto aos secretários, autoridades policiais e vereadores para que possam expor seus problemas em relação à segurança pública”. O vereador parabenizou, ainda, a iniciativa dos moradores da região e o trabalho do Comunseg, que leva as autoridades do município a debater e buscar soluções para a segurança em conjunto com a população.
 

Estiveram presentes na reunião, além do vereador Onildo, representantes da Polícia Civil e Militar, Guarda Municipal, diretores do Comunseg, líderes de comunidade e moradores do bairro Contenda.
 

 

Renata Teixeira Gomes
 

Assessoria de Imprensa 03/09/09
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support