Joaquim Sérgio da Sanepar é o mais novo cidadão Honorário de São José dos Pinhais

A classe política são-joseense, juntamente com deputados estaduais e vereadores da região metropolitana, esteve reunida na Câmara Municipal de São José dos Pinhais, para prestigiar a entrega do Titulo de Cidadão Honorário, dessa cidade, ao Gestor Comercial da Sanepar, Joaquim Sérgio Ferreira Martins.
A solenidade aconteceu na noite da última sexta-feira, 28, e ficará registrada na memória de todos os presentes pela emoção do homenageado e demonstração de carinho de todos com o mais novo cidadão honorário de São José dos Pinhais.
Conduzida pelo primeiro secretário do Poder Legislativo, vereador professor Imar Augusto, a sessão solene contou ainda, junto à mesa oficial, com o vice-prefeito Jairo Melo, o deputado estadual Francisco Bührer e o orador oficial da solenidade, vereador Walder Mulbak.
 Estiveram prestigiando o evento os vereadores sãojoseenses Toninho da Anderson, Ailton Fenemê, Lúcia Stoco e Mari Temperasso, além dos vereadores de Curitiba, Jonny Stica e Noemia Rocha. Ainda participaram outras autoridades da região metropolitana, Diretores e funcionários da Sanepar, integrantes da Igreja Metodista Central de Curitiba, representantes de Associações de Moradores, Sindicatos, amigos e familiares do homenageado.
O vereador Walder Mulbak falou representando o Legislativo Municipal, destacando o importante trabalho de Joaquim Sérgio em prol de toda a comunidade sãojoseense, ao longo de todos esses anos em que é funcionário da Sanepar. “A Câmara sente-se honrada em prestar essa homenagem a este homem, que de forma humilde e igualitária muito fez e faz pelos habitantes de nossa Cidade. O Joaquim já é um sãojoseense há muito tempo, hoje o que estamos fazendo, é reconhecer solenemente e agradecer a ele, por tudo o que representa para o município de São José dos Pinhais”, concluiu. O vereador também discorreu sobre a vida do homenageado, relatando a sua trajetória profissional e pessoal.
Também fizeram uso da palavra o deputado estadual Francisco Bührer, o vice-prefeito, Jairo Melo, o pastor da Igreja Metodista Central de Curitiba, reverendo Ediney Joaquim, os integrantes da Sanepar, Paulo Muller, Paulo Roberto Raffo e Siemar Moura Breda, além da vereadora de Curitiba, Noemia Rocha e o irmão do homenageado Airton Ferreira Martins. Todos os oradores ressaltaram o caráter e a humildade de Joaquim Sérgio, bem como o trato igualitário a todos que o procuram, independente de classe social.
            Emocionado, o mais novo Cidadão Honorário Sãojoseense, agradeceu a todos e, principalmente a Deus, a homenagem recebida. “Este Título me trouxe uma carga maior de responsabilidade daqui pra frente. É uma honra e quero continuar fazendo minha parte para o bem da comunidade sãojoseense”, acrescentou.
 

Todos os discursos causaram muita emoção, tanto na platéia como no homenageado. Contribuindo para essa noite especial, no coração de todos, esteve o Coral da Igreja Metodista Central de Curitiba, que no decorrer do evento fez várias apresentações com lindas canções.

Jornalista Nara Moreira 31/08/2009

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support