Câmara Municipal reabre para atendimento ao público.

A Câmara de vereadores, que estava fechada desde o dia 03 de agosto devido ao grande número de casos da gripe A (H1N1), reabriu, nesta segunda-feira (31), para o atendimento ao público.

Com a reabertura desta Casa de Leis, também estão reabertas as sessões ordinárias para quem desejar acompanhá-las, as terças e quintas-feiras a partir das 15 horas, no plenário Vereador Segismundo Salata. Quem preferir pode acompanhar as sessões acessando o site da Câmara: www.cmsjp.com.br.

Para evitar possíveis contágios da gripe A (H1N1) na Câmara Municipal, alguns cuidados foram tomados, tais como a disponibilização de álcool em gel nas entradas do prédio e do plenário e sabonete líquido nos banheiros.

Pedimos para que toda população de São José dos Pinhais permaneça com os cuidados higiênicos, como por exemplo, lavar as mãos constantemente, para que a quantidade de casos da gripe continue a diminuir no município.

Assessoria de Imprensa 31/08/09