Câmara Municipal reabre para atendimento ao público.

A Câmara de vereadores, que estava fechada desde o dia 03 de agosto devido ao grande número de casos da gripe A (H1N1), reabriu, nesta segunda-feira (31), para o atendimento ao público.
 

            Com a reabertura desta Casa de Leis, também estão reabertas as sessões ordinárias para quem desejar acompanhá-las, as terças e quintas-feiras a partir das 15 horas, no plenário Vereador Segismundo Salata. Quem preferir pode acompanhar as sessões acessando o site da Câmara: www.cmsjp.com.br.
 

            Para evitar possíveis contágios da gripe A (H1N1) na Câmara Municipal, alguns cuidados foram tomados, tais como a disponibilização de álcool em gel nas entradas do prédio e do plenário e sabonete líquido nos banheiros.
 

            Pedimos para que toda população de São José dos Pinhais permaneça com os cuidados higiênicos, como por exemplo, lavar as mãos constantemente, para que a quantidade de casos da gripe continue a diminuir no município.
 

 

Renata Teixeira Gomes
 

Assessoria de Imprensa 31/08/09

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support