Joaquim da Sanepar recebe, nesta sexta-feira, Título de Cidadão Honorário.

Será concedido, amanhã (28), pelo Poder Legislativo, o Título de Cidadão Honorário de São José dos Pinhais a Joaquim Sérgio Ferreira Martins (Joaquim da Sanepar). A solenidade, que está marcada para as 19h30m, será realizada no plenário da Câmara Municipal e contará com a presença de autoridades do município, além de amigos e familiares do homenageado.

Joaquim Sérgio Ferreira Martins nasceu em 1952 na cidade de Canoinhas – SC. É pastor da igreja Metodista, casado e tem três filhos. Ingressou na Sanepar em 1985 como agente comercial. Em 2004, foi coordenador da Sanepar no município de São José dos Pinhais. Atualmente ocupa o cargo de técnico 5 e gestor comercial no mesmo município.

O Título de Cidadão Honorário é concedido como forma de agradecimento e reconhecimento dos vereadores pelo excelente trabalho desenvolvido pelos cidadãos a favor de São José dos Pinhais.

Assessoria de Imprensa 27/08/09