Joaquim da Sanepar recebe, nesta sexta-feira, Título de Cidadão Honorário.

Será concedido, amanhã (28), pelo Poder Legislativo, o Título de Cidadão Honorário de São José dos Pinhais a Joaquim Sérgio Ferreira Martins (Joaquim da Sanepar). A solenidade, que está marcada para as 19h30m, será realizada no plenário da Câmara Municipal e contará com a presença de autoridades do município, além de amigos e familiares do homenageado.
 

 
            Joaquim Sérgio Ferreira Martins nasceu em 1952 na cidade de Canoinhas – SC. É pastor da igreja Metodista, casado e tem três filhos. Ingressou na Sanepar em 1985 como agente comercial. Em 2004, foi coordenador da Sanepar no município de São José dos Pinhais. Atualmente ocupa o cargo de técnico 5 e gestor comercial no mesmo município.
 

 
            O Título de Cidadão Honorário é concedido como forma de agradecimento e reconhecimento dos vereadores pelo excelente trabalho desenvolvido pelos cidadãos a favor de São José dos Pinhais.
 

 

 

 
Renata Teixeira Gomes
 

 
Assessoria de Imprensa 27/08/09
 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support