Ângelo Vanhoni visita o São Marcos.

Acompanhado pelo vereador Onildo, o deputado federal prometeu melhorias para a região.
 

 

 

 
A convite do vereador Onildo, o deputado federal Ângelo Vanhoni conheceu, na última sexta-feira (21), o São Marcos, bairro da região sul de São José dos Pinhais que tem cerca de 17 mil moradores.
 

 
A pauta principal da reunião foi o projeto de uma ponte que interligaria a Rua João Alves Ferreira, no São Marcos, e o Jardim Del Rey. Para esse projeto, o vereador Onildo conta com recursos do governo federal e o apoio de Vanhoni. “Agora vamos avaliar o local e ver o que pode ser feito em âmbito federal”, afirmou o deputado.
 

 
Se aprovado o projeto, a nova ponte vai promover o progresso da região, que será revitalizada, e desengarrafar o trânsito. “Quando acontece algum acidente na BR 376, os moradores da área ficam isolados, o congestionamento, ás vezes, chega até o centro. Ficamos de duas a quatro horas presos no trânsito”, conta Luiz Camacho de Lima, morador do São Marcos.
 

 
Ainda, na mesma ocasião, em uma conversa informal com a presença de representantes da Associação de Moradores do bairro, o vereador Onildo falou a Vanhoni sobre outros problemas da região. Segundo ele, “precisamos de mão-de-obra para o posto de saúde, reformas no colégio Eugênia Talamini e uma creche para o Jardim Fabíola, entre outras coisas. Vamos trabalhar junto com o deputado Vanhoni e com a comunidade do São Marcos para melhorar a qualidade de vida das pessoas.”
 

 
Atento as observações dos moradores e do vereador, Ângelo Vanhoni prometeu ajudar através de programas federais e tentar trazer uma ambulância para o posto de saúde, verbas para o Centro de Educação Infantil do São Marcos e para construção de um Centro de Educação Infantil que atenda aos moradores do Jardim Fabíola e Jardim Carmen. “Volto em setembro para trazer novidades a respeito dos pedidos da comunidade”, finalizou o deputado federal.
 

 

 

 
Renata Teixeira Gomes
 

 
Assessoria de Imprensa 24/08/09
 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support