Vereadores agradecem viaturas, mas cobram mais medidas de segurança.

O assunto foi a pauta principal da sessão ordinária da Câmara Municipal.
 

 

            Destacou-se, na sessão ordinária de hoje (11) da Câmara Municipal, a pauta sobre segurança pública. Vários vereadores deram sua opinião em relação ao assunto.
 

            O vereador Toninho da Anderson fez uso da tribuna para agradecer ao deputado estadual e presidente da Assembléia Legislativa do Paraná Nelson Justos, pelo esforço em obter sete viaturas policiais para o município.
 

Além disso, agradeceram, ainda, os vereadores Sylvio Monteiro, Walder Mulbak, Carlos de Castro, Joel Almeida e Lucia Stoco. Esta última solicitou que uma das viaturas seja destinada ao bairro Borda do Campo. As viaturas foram entregues na tarde dessa terça-feira (11), ás 17 horas, na Prefeitura Municipal.
 

            No entanto, os vereadores professor Imar, Walder Mulbak, Sylvio Monteiro e Carlos Machado cobraram mais providências em relação à segurança. Esses reivindicam a saída da delegacia de polícia localizada no centro da cidade, pela grande movimentação de pessoas na região e por estar superlotada com 123 presos, sendo que 23 estão com o vírus H1N1.
 

Ainda, os vereadores solicitam que o 17º Batalhão de Polícia Militar atenda apenas a região de São José dos Pinhais. Atualmente, o 17º Batalhão atende aos 22 municípios da Região Metropolitana de Curitiba com um contingente de 660 policiais, ou seja, um policial para cada 10.000 (dez mil) habitantes.
 

 

Renata Teixeira Gomes
 

Assessoria de Imprensa – 11/08/09
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support