Vereador Imar quer Instituto de Saúde para Servidores do Município

O vereador professor Imar Augusto está reivindicando junto ao Poder Executivo, pela Indicação nº 2.436/2009, a implantação do Instituto de Saúde do Servidor Público Municipal – ISSPM. Na opinião do vereador recursos para isto existem e seria de suma importância para a classe de funcionários, já que muitos, com seus salários, não conseguem pagar planos de saúde particular.
                Conforme o proponente, com a criação do Instituto, seria ofertado consultas, exames e outros procedimentos médicos. “A Saúde pública é um dos principais alicerces da sociedade, e o servidor público estando amparado neste item trará mais benefício a máquina administrativa e, conseqüentemente aos nossos munícipes”, justificou Imar.
Jornalista Nara Moreira – 20/07/2009