Vereador Carlos de Castro requer devolução de imóvel público.

Ontem (14), durante a sessão ordinária da Câmara Municipal, o vereador Carlos de Castro pronunciou-se a respeito do imóvel cedido pelo município, em 1981, à Sociedade Beneficente Boa Esperança, localizado na Rua Rocha Pombo, no bairro Afonso Pena e que tem cerca de 44 mil m².

Com objetivo de zelar pelo patrimônio da cidade, Carlos de Castro requereu o imóvel através da indicação 2.466/2009, uma vez que a concessão tinha validade de 20 anos e a área deveria ser devolvida ao patrimônio público em 2001.

Ainda, segundo ele, o local poderá ser utilizado para promoção de atividades recreativas e esportivas abertas a toda população de São José dos Pinhais.

Assessoria de Imprensa 15/07/09