INTERCAMBISTA SÃOJOSEENSE VISITA CÂMARA

Após aprovação em concurso realizado pelo Rotary Club, Eduardo Claudino Barbosa embarca dia 01/08 para o México.
 

            Eduardo Claudino Barbosa, estudante de 17 anos e membro do Rotary Club de São José dos Pinhais (Afonso Pena), foi recebido na tarde de hoje (02/07) na Casa de Leis do Município pelo presidente Assis Manoel Pereira e pelo primeiro secretário professor Imar Augusto. Na ocasião Eduardo foi parabenizado pela aprovação no concurso do Rotary Club para intercâmbio cultural e recebeu as bandeiras do Brasil e de São José dos Pinhais.
 
 
            O estudante embarca para o México dia 01/08 onde pretende morar durante um ano na cidade de Juarez em casas de famílias locais. "Espero trocar informações culturais, visitar lugares bonitos e conhecer projetos sociais para trazer novas idéias ao Brasil", conta Eduardo, que escolheu o México para seu intercâmbio entre países como Tailândia, Austrália, Taiwan e Filipinas.
 

            O Rotary Club, patrocinador da viagem de Eduardo, está presente em mais de cem países e oferece oportunidades de intercâmbio para jovens que tenham interesse em atuar como "Embaixadores da Paz", disseminando suas culturas em diversas regiões do mundo.
                                             
                                                  
                                                     Renata Teixeira Gomes
           Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support