Estagiário Ricardo Soares Nuss é homenageado por vereadores

Deficiente visual, o estagiário do gabinete do vereador professor Walder Mulbak, se formou em Administração e Marketing pela FAMEC
 

 
                O vereador professor Walder Mulbak fez uso da Tribuna, na sessão ordinária da Câmara de Vereadores, desta terça-feira, 30, para prestar uma homenagem especial ao estagiário do seu gabinete, Ricardo Soares Nuss, que encerrou seu trabalho naquela Casa de Leis nesse dia.
Emocionado, o vereador Walder falou da competência e da garra de Ricardo que, mesmo sendo deficiente visual, conseguiu com sucesso terminar o curso de Administração e Marketing da FAMEC, servindo de exemplo para todos.
 O presidente da Câmara, vereador professor Assis Manoel Pereira, juntamente com os demais membros do Legislativo, também fez questão de parabenizar Ricardo e  os professores da FAMEC, que não mediram esforços para que ele terminasse o curso. Todos os vereadores ressaltaram ainda a competência do estagiário e sua boa vontade para executar os trabalhos solicitados.
Ricardo Soares Nuss disse estar feliz com a diplomação, mas por outro lado preocupado, pois não sabe se vai conseguir emprego na sua área de atuação. “Agradeço a chance que o vereador Walder me deu. Esta oportunidade vai servir de estimulo para eu continuar lutando por novos espaços”, acrescentou.
O vereador professor Walder Mulbak tem se sido exemplo na questão de dar oportunidades aos deficientes físicos ou visuais para trabalhar no seu gabinete, na Câmara de Vereadores.
Jornalista Nara Moreira – 30/06/2009

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support