Câmara de Vereadores entrega Certificado de Responsabilidade Ambiental a Antonio Pereira dos Santos

Nesta noite, 05, em sessão especial, a Câmara Municipal de São José dos Pinhais estará homenageando o Senhor Antonio Pereira dos Santos, com a entrega do Certificado de Responsabilidade Ambiental e um troféu alusivo a data. A homenagem é em reconhecimento ao trabalho incansável de Antonio em defesa da água, do meio ambiente e da preservação das matas nativas no município.
                A concessão do Certificado foi proposto pelos vereadores Assis Manoel Pereira e Carlos Machado, atendendo  a Lei nº 964, de 21 de Dezembro de 2006, de autoria dos mesmos vereadores. A referida Lei objetiva reconhecer iniciativas de preservação ambiental, como ações em favor da natureza, do meio ambiente e dos interesses ecológicos, de pessoas físicas ou jurídicas, bem como de entidades não governamentais são-joseenses.
Jornalista Nara Moreira – 04/06/2009