Escola da Cidadania, da Câmara Municipal de São José dos Pinhais, reúne vereadores mirins

A Escola da Cidadania da Câmara Municipal, responsável pelo Programa Vereador Mirim, reuniu nesta sexta-feira, 08, os atuais vereadores mirins, os diretores e coordenadores das 14 instituições de ensino participantes do referido programa.
O objetivo do encontro foi para falar das próximas eleições para vereadores mirins, que acontecerão em junho, e também solicitar a colaboração de todos para incentivar e transmitir conhecimento aos candidatos a  vereadores mirins de 2009, durante a campanha eleitoral.
O presidente do Poder Legislativo, vereador professor Assis Manoel Pereira, juntamente com a vereadora Mari Temperasso e os assessores dos vereadores professor Imar Augusto e professor Walder Mulbak, participou da reunião, quando destacou o sucesso do programa Vereador Mirim e da contribuição para o desenvolvimento do exercício da cidadania nas Escolas e na comunidade. 
Na oportunidade, o coordenador da Escola da Cidadania, Luiz Keppen, também falou da importância de ter jovens adolescentes participando da política e adquirindo conhecimento do real papel dos poderes constituídos, bem como dos direitos e deveres dos cidadãos.
Jornalista Nara Moreira – 11/05/2009

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support