Encontro de Prevenção às Drogas e à Violência será realizado em 05 de maio na Câmara Municipal de São José dos Pinhais

Acontece nesta próxima terça-feira, 05, no plenário da Câmara Municipal de São José dos Pinhais, o Encontro de Prevenção às Drogas e à Violência, promovido pela Secretaria Municipal Antidrogas de Curitiba, com o apoio do Poder Legislativo são-joseense e do Conselho Municipal de Segurança Pública-CONSEG. O evento terá início às 18h e as inscrições serão feitas no local e são gratuitas.
                Estão sendo convidados para participar do Encontro autoridades locais, diretores de escolas, lideranças comunitárias e membros da comunidade. Da programação do evento constam palestras, apresentação de projetos já desenvolvidos, prevenção e enfrentamento do uso de drogas, além da prevenção de crimes.
                Jornalista Nara Moreira – 30/04/2009