PUC/PR É HOMENAGEADA PELA CÂMARA DE VEREADORES DE SÃO JOSÉ DOS PINHAIS

A Câmara Municipal de São José dos Pinhais, por proposição do vereador Bira do Banco (PT), realizou nesta quarta-feira (15) uma sessão especial em homenagem ao cinqüentenário da Pontifícia Universidade Católica do Paraná-PUC/PR.
Na oportunidade foi entregue aquela Instituição de Ensino, na pessoa do Reitor Clemente Ivo Juliatto, Diploma de Votos de Louvor e Reconhecimento pelo importante trabalho desenvolvido em prol da educação, valores éticos e progresso social neste município e no estado do Paraná.
A sessão solene foi dirigida pelo presidente do Poder Legislativo, vereador professor Assis Manoel Pereira, e contou com a presença do vice-prefeito Jairo Melo, na oportunidade representando o prefeito municipal, Ivan Rodrigues. Também prestigiaram o evento a vereadora Lúcia Stoco e o vereador Walder Mulbak, juntamente com pro – reitores, professores, dirigentes e alunos da PUC/PR, além de várias autoridades municipais e membros da comunidade são-joseense.
A solenidade contou com um adicional especial que foi a participação da Orquestra de Câmara da PUC/PR, sob a regência do Maestro Paulo Torres. Também abrilhantaram a noite os solistas do Coral Campagant, Paulo Barato e Márcia Kaiser.
Jornalista Nara Moreira – 16/04/2009