PUC/PR É HOMENAGEADA PELA CÂMARA DE VEREADORES DE SÃO JOSÉ DOS PINHAIS

A Câmara Municipal de São José dos Pinhais, por proposição do vereador Bira do Banco (PT), realizou nesta quarta-feira (15) uma sessão especial em homenagem ao cinqüentenário da Pontifícia Universidade Católica do Paraná-PUC/PR.  
Na oportunidade foi entregue aquela Instituição de Ensino, na pessoa do Reitor Clemente Ivo Juliatto, Diploma de Votos de Louvor e Reconhecimento pelo importante trabalho desenvolvido em prol da educação, valores éticos e progresso social neste município e no estado do Paraná.
A sessão solene foi dirigida pelo presidente do Poder Legislativo, vereador professor Assis Manoel Pereira, e contou com a presença do vice-prefeito Jairo Melo, na oportunidade representando o prefeito municipal, Ivan Rodrigues. Também prestigiaram o evento a vereadora Lúcia Stoco e o vereador Walder Mulbak, juntamente com pro – reitores, professores, dirigentes e alunos da PUC/PR, além de várias autoridades municipais e membros da comunidade são-joseense.
A solenidade contou com um adicional especial que foi a participação da Orquestra de Câmara da PUC/PR, sob a regência do Maestro Paulo Torres. Também abrilhantaram a noite os solistas do Coral Campagant, Paulo Barato e Márcia Kaiser.
Jornalista Nara Moreira – 16/04/2009

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support