Vereadores prestam homenagens as mulheres

As homenagens foram em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no próximo dia 08.

O tema mulher predominou na sessão da Câmara Municipal desta quinta-feira, 05. Os vereadores são-joseenses fizeram uso da palavra para prestarem suas homenagens a todas a mulheres pela passagem do Dia Internacional da Mulher, a ser comemorado no dia 08 de março.

A força da mulher e sua importância na sociedade foram ressaltas pelos oradores, que também fizeram questão de parabenizar todas as funcionárias daquela Casa de Leis. Os  vereadores casados não esqueceram de falarem das suas companheiras e do papel fundamental que elas exercem nas suas vidas.
            Na ocasião, as vereadoras Lucia Stoco (DEM) e Mari Temperasso (PSDB) foram homenageadas pelo prefeito municipal, Ivan Rodrigues, que, através dos vereadores Bira do Banco (PT) e Zé Vieira (PTB), entregou um buquê de rosas a cada uma delas. As duas vereadoras também fizeram suas homenagens, destacando a necessidades de todas as mulheres lutarem por seus ideais e do relevante trabalho desenvolvido por aquelas que  estão na  política brasileira.

Jornalista Nara Moreira – 05/03/2009